sábado, 30 de outubro de 2010

Blue Man Group

Para encerrar nossas aventuras berlinenses, fomos ver o show do "Blue Man Group". Infelizmente não podíamos tirar fotos durante o show, só antes de começar. Aqui, a Rose, esperando o começo do show:


E uma imagem do teatro onde acontecia a apresentação:


Eu gostei bem do show, mas a Rose nem tanto, disse que era "humor para homens" e preferiria ter assistido a uma peça de teatro...

Depois da loja de doces não encontrada, do outlet da bota azul e da galeria não visitada, voltamos pro hotel rapidinho porque tínhamos que nos preparar pra ir pro Blue Men Show. Nos empetecamos todos (Valdir não muito, claro) e fomos pro metrô todos felizes da vida. No meio do trajeto, entra um homem e nos mostra um documento: era o inspetor querendo ver nossos bilhetes de metrô. Eu quase tive um troço! Felizmente, naquela manhã tínhamos comprado um passe que valia pra um dia, porque o nosso de sete dias já tinha expirado ontem. E, dessa vez, só validamos uma vez, bidu! O moço passou os olhos rapidamente pelos nossos cartões, conferiu também os dos outros passageiros do vagão e desceu na estação seguinte. Que alívio! Já imaginaram se ele tivesse aparecido ontem, quando ainda estávamos com nossos passes carimbados duas vezes? Que sorte! Que sorte!

Chegamos no teatro, estava lotado de gente de todas as idades (menos crianças, o show era para maiores de doze anos). Sentamos nas nossas poltronas, excelentemente localizadas, no meio da platéia, bem em frente ao palco, e ficamos esperando o show começar. O começo é divertido, pois a gente vai lendo umas frases engraçadas na tela. Depois o show começa realmente, com três homens pintados de azul, tocando percussão bem pra caramba. Entre um número musical e outro, eles fazem uns esquetes meio escatológicos, que não me agradaram muito. É o que eu chamo de "humor pra homem". O grupo de jovens, que estavam atrás de nós, se arrebentaram de tanto rir. Parabéns pra eles. Pra mim, o show não foi show de bola, mas também não foi gol contra. Deu pra dar umas boas risadas e ficar com bastante medo de ser escolhida pra ir pro palco participar das maluquices deles. Ufa, me deixaram quietinha no meu lugar.






======================

Nenhum comentário:

Postar um comentário