Eu toda prosa achando que ia fazer um estrago nessa grande loja de departamentos, tão famosa mundo a fora.
O lugar é imenso, tem sete andares. Fomos direto para o sexto andar, que é a seção de comidas. É um paraíso do consumo ali!
Uma das coisas interessantes desse andar são as "ilhas de alimentação": são pequenos restaurantes ou lanchonetes, cada uma com um tema: uma sobre peixes, outra sobre carnes, outra sobre pães e por aí vai.
Escolhemos a "ilha" de comida italiana, comemos um tortelini e um ravioli absolutamente sensacionais. Tomamos vinho branco:
Almocei divinamente, graças à cozinha italiana. Infelizmente, já deu pra ver que a cozinha germânica não é pra vegetarianos (até agora, só pude comer pretzel...). Outro vinho branco alemão delicioso. E a lista aumenta...
Estando bem abastecidos, fomos descobrir os outros andares da loja. No quinto andar descobrimos os jogos alemães. Não tinha tanto quanto eu esperava, mas era uma boa seleção. Me interessei por um jogo do Carcassonne que vinha com um romance histórico também. Mas não comprei, vou deixar para comprar no sábado, depois do show do BMG.
Na seção de moda feminina Rose encontrou dois sapatos que a interessaram, mas os preços eram salgados (150 e 175 euros). Ela chegou à conclusão que os sapatos não eram tão bons assim... :-)
Depois de vermos todos os andares, voltamos ao sexto para comprar saladas, pães e outras coisinhas para nossos jantares e cafés da manhã.
Quando saímos de lá, já anoitecera:
Saí decepcionada dessa loja. Tirando as guloseimas e frutas que compramos no sexto andar, não encontrei nada que eu pudesse ou quisesse comprar. Preços exorbitantes e muitos produtos franceses. Triste, triste...
| ====================== |
Não são nem 9 da manhã aqui em Brasília, e me bateu aquela fome. Cheguei a sentir o cheiro da massa. :)
ResponderExcluir