Os calafrios se deveram a uma queda de pressão que tive no meio da viagem. Não faço ideia porque aconteceu. Eu tinha cochilado, acordei passando mal, suando frio. Passei vários minutos assim, sem saber bem o que fazer. E aí, o mal-estar se foi do mesmo jeito que veio, sem explicação.
Aproveitei para assistir aos últimos minutos do filme para comparar com o original. Foi legal.
Depois do filme tentei dormir, mas não conseguia. Aí, uma certa hora eu abri os olhos e o café da manhã estava servido. Obviamente eu "desliguei" no meio da noite e nem percebi.
Eis aqui uma foto da Rose quando o avião já se preparava para pousar na França:
Minha cara de cansaço nesta foto condiz direitinho com meu estado. Gente, eu não via a hora de pousar. E ainda não tínhamos chegado ao nosso destino. Berlim ficava a algumas horas dali...
Durante o voo, eu não assisti ao filme e tão pouco vi Valdir passando mal. Só vim a saber do ocorrido quando ele me contou ao acordar. A única explicação plausível que me veio à mente pra essa baixa de pressão foi ele ter misturado champagne e vinho branco. Valdir costuma não se dar bem com essas misturas etílicas. Felizmente, ele se recuperou logo desse pequeno mal-estar.
Não posso deixar de registrar minha emoção ao sobrevoar Paris. O céu estava claro, o dia ensolarado. Como eu estava sentada do lado da janela, tive uma visão privilegiada da cidade. Mas não consegui ver a Torre Eiffel. Como eu teria gostado de ter aterrissado ali pra passar uma semana... Louvre, me aguarde!
| ====================== |
Eu também tentei ver a Torre Eiffel ao decolar de Paris, mas não consegui...
ResponderExcluir